"Luto em Luta" será exibido no Cineteatro Municipal no próximo dia 9


O documentário “Luto em Luta” produzido pelo Movimento Viva Vitão, que aborda diversos aspectos referentes aos riscos e consequências de atitudes inapropriadas no trânsito, será exibido em Araguari, no Cineteatro Municipal no dia 9 de novembro, às 20 horas, complementando o conjunto de ações que a Liga Universitária de Trauma de Araguari (Luta) executa durante a campanha de trânsito denominada “Pé na faixa, pé no freio”.



A Luta firmou parceria com o Movimento Viva Vitão, que, através do representante Heitor Bonadio, cedeu o direito de exibição gratuita do filme, e enviou um DVD com o documentário, que possui 72 minutos.

Conforme noticiado aqui anteriormente, o Movimento Viva Vitão é uma iniciativa que surgiu quando o jovem Vitor Gurman, de 24 anos, morreu atropelado por uma Land Rover conduzida por um motorista embriagado, em 23 de julho do ano passado, na Vila Madalena, em São Paulo. O grupo, dentre várias atividades, difunde a mensagem: Não espere perder um amigo para mudar sua atitude.