Faculdade Presidente Antônio Carlos de Araguari recepciona estudantes e calouros com diversas atividades

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Araguari realizou, no dia 03 de Fevereiro, uma recepção aos estudantes e calouros de todos os cursos, incentivando o início das aulas com bastante alegria e determinação.

A estudante Ana Carolina Lara Ferrão, do 9º período do curso de Medicina, afirma que está animada. “Minha expectativa é de aprender bastante, superar algumas dificuldades e crescer nesse período, tanto profissionalmente, como nas habilidades humanísticas com o paciente. O objetivo é crescer em tudo, para que eu seja uma profissional excelente”. 

Durante a recepção foram distribuídos saquinhos de pipoca e picolés para os estudantes. Além disso, os alunos puderam participar de um show, com o cantor Paulo César, no horário do intervalo. O aluno Nathan Bandeira, do 8º período do curso de Medicina, comenta que a expectativa é sempre de crescimento e aprendizado. “Você nunca pode iniciar um novo semestre, sempensar em sair melhor do que você entrou”, destaca. 

De acordo com o aluno Lucas de Lima Pereira, estudante do 6º período do curso de Direito, a recepção foi uma surpresa extremamente interessante que estimulou a volta às aulas. “Às vezes o pessoal chega desanimado com o serviço do dia-a-dia e isso serve para descontrair, além de criar um clima melhor na Faculdade. Eu tenho muitas expectativas em relação ao novo semestre.O nosso curso vem passando por uma etapa de modificações e durante as férias eu percebi que a Faculdade também está passando por reformas estruturais para melhor atender aos alunos. Isso faz com que nós nos sintamos importantes para a instituição. A Faculdade está excelente e espero que continue melhorando”, ressalta.

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Araguari, durante o período de recesso, se preparou para receber os estudantes com reformas nas salas de aula, pintura e troca de telhas, além de iniciar a construção de novos laboratórios. Desejamos a todos os alunos um excelente semestre.