UNIPAC ARAGUARI REALIZA CERIMONIA OFICIAL DE COLAÇÃO DE GRAU DA VIII TURMA DE MEDICINA

Os estudantes da VIII turma do curso de Medicina, da UNIPAC Araguari, participaram no dia 27 de Junho, da solenidade oficial de colação de grau, onde estiveram presentes professores, convidados, familiares e colaboradores.

A mesa de honra foi composta por: Profª. Divânia Araújo Freitas, diretora geral da UNIPAC Araguari, representando o presidente da Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC), Prof. Bonifácio de Andrada; Prof. Dr. Marcelo Cardoso de Assis, diretor acadêmico do curso de Medicina; Profª. Drª. Marislene Pulsena da Cunha Nunes, coordenadora do internato, professora homenageada e na oportunidade representando o Dr. Alex Miranda Rodrigues, coordenador do curso de Medicina; Sr. Francisco Alvino da Silva, paraninfo do curso de Medicina; Prof. Dr. Maurício Braz Da Silva Júnior, professor homenageado da VIII turma do curso de Medicina e Sra. Silvia Vieira Santos Parreira, secretária acadêmica de ensino.

Durante a cerimônia, a aluna Michelle Daiana Oliveira da Silva, recebeu a medalha Presidente Antônio Carlos, que é concedida ao aluno que possui a melhor média global de aprovação durante o curso. O prêmio Doutor José Bonifácio de Andrada (Zezinho Bonifácio) que é conferido ao colega de destaque da turma, devido a seu comportamento cordial e dedicação às causas escolares, foi entregue ao aluno Frank Alvino Lima da Silva pelas mãos do seu pai, Sr. Francisco Alvino da Silva, paraninfo da turma, fazendo este momento ainda mais emocionante.

O juramento, pelo qual os alunos se comprometem a exercer a profissão com consciência e dignidade, consagrando suas vidas a serviço da humanidade e mantendo o mais alto respeito pela vida humana, foi conduzido pela formanda Iluska Maria Reis Duarte.

Após a conferência de grau e entrega dos diplomas, o diretor acadêmico do curso, Dr. Marcelo Cardoso, proferiu algumas palavras e a Diretora Geral, Profª. Divânia Araújo Freitas finalizou a cerimônia com uma mensagem de agradecimento aos pais que confiaram a formação de seus filhos à UNIPAC Araguari e parabenizando e estimando uma carreira brilhante a cada formando da VIII turma de Medicina.