ACADÊMICOS DO CURSO DE MEDICINA REALIZAM A I JAMED - JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA

Nos dias 03 e 04 de Setembro de 2014 aconteceu no Anfiteatro da UNIPAC Araguari a I JAMED – Jornada Acadêmica de Medicina LAGO e LAI, organizada pela Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia – LAGO e pela Liga Acadêmica de Infectologia – LAI.

O evento tem como objetivo a atualização médico-científico, abordando temas que correlacionava as duas especialidades, voltado para os profissionais e acadêmicos da área da saúde. Participaram da I JAMED palestrantes renomados no meio médico-acadêmico: Dr. Alex Miranda com o tema Sífilis transmissão vertical; Dra. Camila Toffoli com o tema Vulvovaginites; Dra. Daniela Debs com o tema HIV transmissão vertical; Dr. Magno Malafaia com tema Corioamnionite; Dra. Patrícia Dias com o tema HPV; Dr. Raphael Bettero com o tema Mastites e Dr. Samuel Ribeiro com o tema Tosse no pré-natal. O evento ainda contou com apresentação oral de trabalhos científicos enriquecendo ainda mais a jornada.

As ligas LAGO e LAI agradecem o apoio da UNIPAC Araguari; DADG- Diretório Acadêmico Diogo Guimarães; Sttyllus Buffet; Doce Encanto Chocolates; Clínica Med X; Erva Doce Farmácia de Manipulação; Supermercado União; Floricultura Flores e Emoções; Alambique Retiro Velho; Nutrivida; Artes do Bulha; Verê Presentes; Claerrô Sorvetes; Quality Lavanderia; Art Fórmula Farmácia de Manipulação; CETRO; Passiflora Farmácia de Manipulação; Dra. Solonge Anovazzi; Detalhes Presentes; Casa das Havaianas.