UNIPAC ARAGUARI EM PARCERIA COM A TV INTEGRAÇÃO MOVIMENTA O BAIRRO MONTE MORIÁ DURANTE O EVENTO INTEGRAÇÃO CIDADE

Aconteceu no último dia 23 de Agosto, a segunda edição do “Integração Cidade”, um projeto realizado pela TV Integração em parceria com a UNIPAC Araguari e a Prefeitura Municipal.

A UNIPAC Araguari ofereceu diversos serviços envolvendo todos os cursos da Faculdade,com destaque para os serviços voltados a atenção e prevenção da saúde, como por exemplo, aferição de pressão arterial, vacinação, identificação do tipo sanguíneo, medida da glicemia, índice de massa corporal, entre outros.

A Diretora Geral, Divânia Araújo Freitas, salienta que “Ações como esta mostram o quanto a união faz a força e que é dever de todos nós doar um pouco de tempo, de atenção e de trabalho em prol de nosso semelhante. A Unipac Araguari será sempre parceira em ações que visem a inclusão e a melhoria da qualidade de vida das pessoas” destaca.

Outros serviços foram oferecidos, como recreação infantil, pintura facial, atividades lúdicas, avaliações físicas e, ainda, serviços de assistência jurídica, orientações sobre administração familiar e de como abrir uma empresa.

De acordo com o diretor acadêmico pedagógico, Roberto Félix Iasbik, que acompanha diretamente os cursos envolvidos no evento, a Faculdade conseguiu, junto a seus coordenadores de cursos, demonstrar a sua responsabilidade social e atingir seus objetivos desempenhando os serviços programados. “A UNIPAC Araguari foi uma grande parceira no Integração Cidade, dando oportunidade às pessoas de vivenciar uma manhã de cidadania, proporcionando de forma gratuita, vários serviços, oferecendo ainda lazer e convivência à comunidade”, concluiu.

Na oportunidade foi realizado o lançamento oficial da campanha 3G “Gentileza Gera Gentileza” um projeto da UNIPAC Araguari com o apoio de entidades e do comércio local, que contará com material publicitário e ações de conscientização durante todo o semestre e estará sempre presente na Faculdade, nas escolas públicas e privadas, bem como nos mais diversos pontos da cidade. A campanha destaca a importância do respeito ao próximo e tem como lema: Acesse seu 3 G – Gentileza gera gentileza.

Atividades de extensão como esta promovem a inclusão social, utilizando o conhecimento construído na Faculdade em prol da população, e, por isso, a UNIPAC Araguari sempre se fará presente em eventos como este.