UNIPAC ARAGUARI REALIZA O LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA CONSTRUÇÃO DO CENTRO AMBULATORIAL DR ROMES NADER

A UNIPAC Araguari realizou na última terça-feira (26), o lançamento da Pedra Fundamental da construção do Centro Ambulatorial “Dr. Romes Nader”. A solenidade foi conduzida pelo Prof. Getúlio Chaves, que na oportunidade representou o Exmo. Reitor da UNIPAC Araguari, Prof. Bonifácio Andrada, e contou com a presença de diretores e colaboradores da Faculdade, do prefeito municipal, Sr. Raul José de Belém, acompanhado de autoridades públicas, convidados e imprensa local.

A construção deste espaço integra o processo de expansão da Faculdade nos últimos anos e será um novo cenário para as aulas práticas dos alunos da instituição. De acordo com o superintendente institucional da faculdade, Jorge Elias Teixeira Bedran, a obra terá início imediato. “O empreendimento será em uma área de 1.933m², doada pela Prefeitura de Araguari, localizada entre as avenidas Mato Grosso e Minas Gerais, no Bairro Miranda. Serão construídos 43 consultórios, duas salas de aula, um mini auditório, banheiros, sala de recepção e copa, entre outras dependências necessárias ao funcionamento da unidade”, afirma. Os consultórios serão mantidos pela UNIPAC Araguari e o atendimento à população continuará sendo oferecido, em diversas especialidades, como é atualmente feito no antigo prédio do Hospital Santa Marta e na Policlínica.

O investimento para a realização deste empreendimento gira em torno de R$ 3 milhões com previsão de conclusão da obra para o segundo semestre de 2015.

Esta é mais uma realização da UNIPAC Araguari em beneficio da comunidade.