DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE MEDICINA DA UNIPAC ARAGUARI INAUGURA CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Na manhã do dia 13 de novembro, quinta-feira, o Diretório Acadêmico “Diogo Guimarães” (DADG) do curso de Medicina da UNIPAC Araguari inaugurou o Centro de Convivência “Dr. William Gebrim Jr”, localizado na própria sede da DADG. Estiveram presentes na ocasião a diretora geral Profa. Divânia Araújo Freitas, o superintendente institucional Sr. Jorge Elias Teixeira Bedran, professores, acadêmicos e vários colaboradores.

O Centro de Convivência é um espaço criado para atender a demanda dos discentes. O espaço está mobiliado e possui uma antessala destinada às reuniões do Diretório Acadêmico, com impressora e datashow disponíveis.

De acordo com Paulo César Lima Pereira, vice-presidente do DADG, a importância do Centro de Convivência está em proporcionar um cantinho especial para que os estudantes possam sair da rotina. “Os acadêmicos poderão ter uma sala para descansar entre uma aula e outra, com um conforto maior, sendo que a ideia surgiu por um pedido dos próprios discentes”, explicou.

Conforme Paulo César, a montagem do Centro de Convivência contou com apoio determinante da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Araguari. “Foi de grande valia a ajuda da UNIPAC Araguari, na pessoa da Profa. Divânia Araújo Freitas, que nos apoiou, fazendo com que o desejo de criação do Centro de Convivência fosse concretizado”, relatou Paulo César.